terça-feira, 17 de novembro de 2009

MINI CONTO


JUSTIFICANDO
Não consigo entender, sei que tenho feito o que é preciso, tenho cumprido a incumbência divina que me foi confiada, no entanto, a polícia e a imprensa não estão percebendo o belo resultado de meu desempenho, vejam estas manchetes: “JÁ SÃO ONZE AS VÍTIMAS DO SERIAL KILLER”, “POLÍCIA PROMETE PRISÃO PARA BREVE!”. Parece que eles se referem à outra pessoa, a outros fatos, porém, é de minha pessoa que eles estão falando! Quando volto para casa, para meus filhos e minha mulher depois do trabalho, às vezes, fico tentado a gritar para o mundo: “Será que vocês não percebem? Afinal eram apenas Freis Dominicanos, gente que não merecia viver!” JAIR, Floripa, 17/11/09.

3 comentários:

Natália disse...

Muito bom...

Augusto Ouriques Lopes disse...

Pai,

Mini contos tem seu charme. E nas suas palavras ganham ainda mais textura. Meu desejo: mais mini contos no Blog que Pensa.

Vampira Dea disse...

Uau!